Temas de palestras e de programas de treinamento:
- Gestão estratégica de vendas
- Como gerenciar resultados de forma estratégica integrando o potencial de clientes, perfis de equipes e a criação de pacotes de valor, com indicadores de alta performance.
- Vendas consultivas
- Processo de vendas de alto valor agregado, trabalhando os conceitos de segmentação, identificação de oportunidades e a implantação de programas de relacionamento diretivo em contas estratégicas.
- Vendas de alto impacto
- Como oferecer produtos de forma inovadora, com apresentações criativas e de alto impacto. Foco na abordagem de vendas e ofertas de vendas diferenciadas.
- Fieldmarketing management
- Gestão de indicadores de resultados no varejo , fortalecendo a ocupação de espaços de mercado e a integração do ponto de vendas com técnicas de promoção, merchandising, gerenciamento de categoria e ROI.
- Foco no cliente
- Modelo de vendas consultivas com foco no relacionamento e especificação de produtos e ou serviços, integrando compradores técnicos, operacionais, financeiros e diretivos.
- Go to Market
- Modelo de vendas onde são criadas matrizes de atratividade e performance, utilizando ferramentas de comunicação customizadas e abordagem agressiva de vendas na prospecção de clientes, positivação e gerenciamento do valor potencial de compra dos clientes ( Share of wallet)
- Agribusiness
- Técnicas de segmentação, posicionamento e de gestão de relacionamento na área do agronegócio.
- Salas de controle
- Implantação de salas de gestão comercial integrando as áreas de back e front offic, com a analise de indicadores de performance, tendência e de resultados.
- Produtividade e performance de vendas
- Modelo de avaliação de equipes comerciais e a geração de modelos de planejamento comercial, por canais de vendas e tipos de negociação.
- Key Account management
- Implantação de modelos de vendas consultivos , integrando pessoas, processos e performance.
- Parcerias de valor
- Modelos de vendas inteligentes, integrando soluções de valor e parceiros comerciais como indicadores de Lead generation e geomarketing.
- Co-selling
- Projetos comerciais onde são identificadas cadeias de valor e a implantação de consórcios de vendas.
- Alianças estratégicas de vendas
- Desenvolvimento de modelos de trabalho com alianças funcionais, intermediárias e estratégicas.
- Branding x Selling
- Criação de diferenciais competitivos e estratégias de comunicação e de vendas para as empresas.
- Técnicas de Negociação
- Modalidades de negociação e a criação de mapas de vendas com etapas de mapeamento e construção de propostas.
- Analise da concorrência
- Como analisar a concorrência e criar diferencias na abordagem de vendas
Referencias: http://egtconsulting.com.br/Blog-EGT-Consulting/
http://www.google.com.br/webhp?nord=1&gws_rd=cr&ei=eaxcVePQEc7LsASftoLYBQ#nord=1&q=edison+talarico